Comentaristas vê erros de Ceni como ‘inacreditáveis’, defende meia e destaca: “Rodrigo Muniz não tocou na bola”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (24), o Flamengo acabou derrotado por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Rubro-Negro estacionou na terceira colocação com 55 pontos e viu o Internacional, com 62, disparar na liderança ao vencer o Grêmio. Esta situação faz com que Rogério Ceni seja cada vez mais questionado no comando do Mais Querido.

Durante o Resenha Pós-jogo, no canal do Coluna do Fla, o comentarista Giuliano Cosenza falou sobre as substituições feitas por Rogério Ceni na partida contra o Athletico. De acordo com Giuliano, o treinador comete um erro ‘inacreditável’ ao tirar Arrascaeta de campo e colocar Rodrigo Muniz.

– O Arrascaeta é o jogador mais criativo do Flamengo. É o jogador diferente, é o que mais se movimenta. Não se tira o Arrascaeta, na minha visão, por mais que ele não tivesse fazendo uma partida brilhante. Mas se você tira um jogador de criação e coloca um centroavante que não participa do jogo… O Rodrigo Muniz não tocou na bola, é impressionante. Ele só ocupou espaço. Você tira um jogador da qualidade do Arrascaeta e coloca o Muniz que não toca na bola, é um erro inacreditável. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também