Contratação mais cara da temporada, Léo Pereira é esquecido por Ceni e não atua há quase dois meses

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada de 2020-2021 do Flamengo foi muito turbulenta. Desde a saída de Jorge Jesus, o Rubro-Negro viveu mais altos do que baixos, e parece terminar o período de maneira melancólica. Porém, observa-se que o Mais Querido comete erros a partir do início do certame, com contratações que ainda não renderam o esperado. A mais cara delas, Léo Pereira, não entra em campo há quase dois meses, e parece estar esquecido no elenco do Mengo.

A última partida em que o zagueiro esteve em campo foi diante do Racing. Na ocasião, o Mais Querido empatou em 1 a 1, jogando no El Cilindro, em Avellaneda. Léo Pereira atuou os 90 minutos, e teve que se desdobrar após as expulsões de Thuler e Natan, ambos naturais da posição. Apesar disso, a atuação do atleta ficou marcada pela falha no primeiro gol do rival. No lance, o jogador perdeu disputa na velocidade com o meia Fabrício Domínguez que, no prosseguimento, serviu o companheiro para marcar.

CONFIRA OS ÚLTIMOS 5 JOGOS DE LÉO PEREIRA PELO FLAMENGO

Racing 1 x 1 Flamengo – 24/11
Flamengo 3 x 1 Coritiba – 21/11
São Paulo 3 x 0 Flamengo – 18/11
Flamengo 1 x 1 Atlético-GO – 14/11
Flamengo 1 x 2 São Paulo – 11/11

Por certo, o zagueiro jamais empolgou a torcida do Flamengo. Desde sua chegada, Léo Pereira sempre demonstrou inseguranças, mas era o homem de confiança de Jorge Jesus para substituir Pablo Marí. Além disso, o fato de ser canhoto ajuda mais o caso do atleta para a tituralidade, visto que seu companheiro, Rodrigo Caio, é destro. Porém, as más atuações e lesões se acumularam e, no momento, o jogador está esquecido no Mengo. Em suma, o camisa 4 pode completar dois meses sem entrar em campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por certo, Léo Pereira segue de fora da equipe titular, mas mantém a preparação para o próximo compromisso do Mais Querido. Flamengo e Goiás se enfrentam na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha. A partida terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também