No último dia de 2020, Hugo Souza fez a alegria de idosos com uma surpresa rubro-negra no café da manhã. O goleiro do Flamengo visitou o Asilo do Carmo, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na manhã da última quinta-feira (31). A instituição comunicou que a visita do jogador ocorreu dentro de todas as normas para visitas durante a pandemia.
– Trouxe um presente para o senhor. Me falaram que o senhor é fanático e trouxe uma camisa minha.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
No entanto, uma situação chamou atenção. Hugo Souza se emocionou bastante naquele momento. Isso porque, o goleiro viu em seu Manuel a figura de seu pai, falecido no início de 2020.
Além de seu Manuel, o Asilo do Carmo também foi presenteado por Hugo Souza, que doou uma camisa oficial para a instituição. O vice-presidente da instituição, Ataíde Belo Júnior, agradeceu o presente e disse que a blusa vai ajudar a trazer recursos, uma vez que o asilo sofre com falta de artifícios.
– Esta camisa doada por ele vai fazer muita diferença. Vamos leiloar para trazer mais recursos que estamos sempre precisando.
IFAB estabelece que a bola não pode tocar a mão ou o braço de quem…
GOL DO FLAMENGO! Lindo lançamento de Jorginho para Samuel Lino, que chutou rasteiro para abrir…
Coluna do Fla comanda a melhor ‘live’ de jogo do Flamengo x Botafogo O Flamengo entra…
Flamengo e Botafogo se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) As escalações estão…
Adversário do Flamengo na Libertadores, Del Valle ficou no 2 a 2 com a Universidad…
Flamengo encaminhou contratação de atacante do River Plate (ARG) O Flamengo está muito perto de…