FOTO: MARLON COSTA / PERNAMBUCO PRESS
Além de ser um colecionador de títulos, o Flamengo também possui uma das melhores bases do país. O Rubro-Negro tem o costume de revelar grandes nomes, que são vendidos para o exterior e brilham ao redor do mundo. Cria do Ninho, Luan Polli, contratado pelo Mais Querido em 2012 para compor as categorias de base, hoje atua no Sport e reencontra o Fla como melhor goleiro do Brasileirão e esperança do clube de Recife.
De acordo com o portal estatístico SofaScore, Luan é o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro na temporada, com nota de 7.13. Com boa atuação no gol, o jogador poderá ser um obstáculo para o Flamengo na próxima segunda-feira (01). Nas redes sociais, o jovem comemorou o desempenho apresentado no Sport.
Luan Polli é o titular absoluto do Sport e já realizou 47 partidas com a camisa pernambucana. Pelo Flamengo, desde que chegou, atuou apenas uma vez com o Manto Sagrado. O goleiro foi contratado pelo Fla em 2012, com a intenção de compor o Sub-20 do Rubro-Negro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Após a vitória sobre o Grêmio, o Flamengo já iniciou a preparação para o jogo contra o Sport. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. A partida será transmitida pelo Coluna do Fla, no YouTube. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Mais Querido venceu o rival pernambucano por 3 a 0, jogando no Rio de Janeiro.
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…
Possível ida de Neymar para o Santos pode levar Gabigol a assinar com o time…
David Luiz foi autor de gol do Flamengo sobre o Cruzeiro, na Arena Independência A…
Natan marcou o primeiro gol do Bétis (ESP) contra o Celje (ESL) pela Conference League…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Filipe Luís avalia situações de Arrascaeta, De La Cruz e Luiz Araújo no Flamengo Faltam…
Ver comentários
Gente, vcs não tem noção de como e a coisa
Os goleiros viram o Neuer, quando jogam contra o Flamengo.
Viram a seleção holandesa, da época que era apelidada de laranja mecânica.