De olho no G4 da Superliga, Sesc RJ Flamengo enfrenta o Fluminense nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Na noite desta terça-feira (26), às 19h30 (horário de Brasília), o Sesc RJ Flamengo encara o Fluminense, nas Laranjeiras, em jogo válido pela Superliga Banco do Brasil. O Canal Vôlei Brasil, via internet, transmite o confronto. Vale destacar que as duas equipes já se enfrentaram três vezes na temporada, com três vitórias do Rubro-Negro.

Sempre à disposição do técnico Bernardinho, a oposta Sabrina elogiou a equipe adversária, e ressaltou que independente do momento ruim que o Tricolor vive na Superliga (11 derrotas em 13 jogos), o Mais Querido não pode entrar relaxado na partida.

O Fluminense é um time de qualidade e, apesar do momento que estão vivendo, elas vão vir com tudo, principalmente por precisar muito de uma vitória. Temos que entrar em quadra com o pé no chão e cabeça no lugar, preparadas para fazer o que nos foi passado com excelência.

Mais uma vez presente no time titular, substituindo Lorenne, que se recupera de lesão na panturrilha esquerda, Sabrina quer provar que está sempre disposta e preparada para ajudar Bernardinho e as companheiras. Na atual edição da Superliga, a oposta já anotou 37 pontos.

Eu estou sempre pronta! E acredito que essa tem que ser a cabeça de quem está do lado de fora. Somos um time, um grupo de 14 atletas relacionadas para aquele jogo. Seja em situações difíceis ou não, temos sempre que estar preparadas para atuar quando formos solicitadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Sesc RJ Flamengo ocupa atualmente a quinta colocação da Superliga, com 30 pontos ganhos, conquistados com dez triunfos em 13 jogos até o momento. Caso vença o clássico contra o Fluminense, o Mais Querido assumirá o quarto lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também