De olho no rival: Geromel tem lesão confirmada e desfalca o Grêmio contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDUARDO DECONTO/GE.GLOBO

Na próxima quinta-feira (28), em jogo adiado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Grêmio, em Porto Alegre. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro tem desfalque importante. Nesta segunda-feira (25), o zagueiro Pedro Geromel teve lesão ligamentar no tornozelo esquerdo detectada, e deve ficar de fora do restante da temporada.

Em boletim médico divulgado, o Grêmio confirmou a lesão do defensor, sofrida na derrota do último domingo (24), para o arquirrival Internacional, no Beira-Rio. O clube estimou um prazo de seis a oito semanas para recuperação do atleta.

O Grêmio comunica que o zagueiro Pedro Geromel sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. O atleta estará sob os cuidados do Departamento Médico e fica fora das atividades no campo por um período de seis a oito semanas -, diz um trecho do boletim.

O lance da lesão de Geromel ocorreu aos 38 minutos do primeiro tempo do Gre-Nal. O zagueiro, ao saltar para disputar bola com Yuri Alberto, caiu de mau jeito no gramado, já se queixando de dores no tornozelo esquerdo. O jogador gremista até tentou voltar, mas não conseguiu e saiu chorando de campo. Com a contusão confirmada, a tendência é de que além do jogo diante do Fla, o defensor fique de fora dos dois duelos da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de derrota para o Athletico Paranaense, em Curitiba, o Flamengo interrompeu uma sequência de duas vitórias consecutivas no Brasileirão. Buscando voltar ao caminho dos triunfos, o Mais Querido mira os três pontos na Arena do Grêmio. Estacionado nos 55 pontos, sete atrás do líder Internacional, que tem um jogo a mais, o clube da Gávea ocupa a terceira colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também