
FOTO: RICARDO DUARTE / INTERNACIONAL
FOTO: RICARDO DUARTE / INTERNACIONAL
O Flamengo é o clube de maior torcida do Brasil, o que não é segredo para ninguém. Sendo assim, é comum jogadores espalhados pelo mundo admitirem ter sido torcedor do Rubro-Negro quando criança. Um dos principais destaques do Internacional, o meio-campista Patrick revelou que já fizera parte da Nação.
Patrick é uma das referências do elenco do Internacional, e o atleta concedeu entrevista ao canal ‘Desimpedidos’, no Youtube. Ele admitiu ter sido torcedor do Flamengo. Porém, o meia tratou de frisar o fato de seu desempenho não ser afetado por conta de ter torcido pelo rubro-negro carioca.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
— Sou do Rio de Janeiro, de Olaria e revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais. Ali existe um profissionalismo, e lutamos por nosso prato de comida -, disse o jogador.
Titular absoluto do Internacional, Patrick está em sua terceira temporada no clube gaúcho. Ao todo, ele entrou em campo 141 vezes e balançou as redes em 19 oportunidades. O meio-campista, de 28 anos, tem vínculo até dezembro de 2022 com o Colorado.
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…