Destaque do River, Borré fica livre para assinar pré-contrato e anima rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar do elenco recheado, o Flamengo se mantém atento ao mercado da bola para a temporada 2021. Sabendo disso, a Nação Rubro-Negra tenta ajudar o clube em algumas negociações. Recentemente, uma parte da torcida pediu a contratação de Rafael Santo Borré, atacante do River Plate.

O jogador é um dos grandes destaques do clube argentino e também do futebol sul-americano. Na temporada de 2020, Borré é o artilheiro do time na Libertadores da América, com sete gols marcados. O atacante está em reta final do vínculo com o River Plate, desta forma, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Com contrato até junho de 2021, Borré não tem o interesse de renovar com o River Plate. Há menos de seis meses para o fim do vínculo, o jogador pode deixar o clube argentino de graça. No entanto, os valores do atacante são considerados altos, visto que apesar de não ter que pagar ao River, será preciso bancar a assinatura do contrato e adquirir os direitos econômicos.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com Jorge Nicola, o atleta pede cerca de 10 milhões de euros em luvas e 2 milhões de euros em salários por temporada. Desta forma, a contratação de Borré giraria em torno de 12 milhões de euros aos cofres do Flamengo, ou seja, mais de R$ 76 milhões.

Borré foi revelado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, e anotou passagem pelo futebol europeu ao jogar no Atlético de Madrid e Villarreal, ambos da Espanha. Entretanto, o jogador adquiriu protagonismo ao chegar no River Plate. Pelo clube argentino, o atacante entrou em campo 114 vezes, marcou 41 gols e soma 16 assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também