Diego Ribas reassume protagonismo nos bastidores do Flamengo com chegada de Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O ambiente nos bastidores do Flamengo, nos últimos dias, não está nada bom. Entre acusações de ‘cartolas’, desavenças entre treinador e atletas e princípios de ‘panela’, o Mais Querido não consegue se acertar. Desde que saíram as primeiras informações sobre formação de grupos no elenco rubro-negro, Diego Ribas foi uma das principais vozes contra a ‘fofoca’. Em suma, o meia ganhou protagonismo nos bastidores com a chegada de Rogério Ceni.

Segundo informações, o Diego Ribas também tinha a companhia do seu ‘xará’, Diego Alves, e Filipe Luís, como os preteridos de Ceni. Porém, após críticas do treinador, o lateral-esquerdo se afastou consideravelmente do treinador. Mesmo assim, em uma rede social, o atleta se alinhou com os companheiros e fez uma espécie de declaração ao torcedor rubro-negro, negando qualquer tipo de ‘panela’. Apesar disso, o silêncio dos outros jogadores fez com que ficasse perceptível o incômodo com o vazamento de informações dos bastidores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Porém, alguns atletas que tinham boa relação com Ceni, se encontram mais desgastados. O maior exemplo disso é Willian Arão que, segundo apuração do Coluna do Fla, se desentendeu com o treinador em uma atividade, ao cobrar mais intensidade. Além disso, o atleta não está satisfeito com as mudanças do técnico, principalmente aquelas que o envolvem no ‘miolo’ de zaga. Apesar do fato já ter sido conversado por ambos, o volante voltou a atuar no sistema defensivo no último compromisso do Fla.

Por certo, Rogério Ceni segue como técnico do Flamengo, e mantém preparação visando o duelo diante do Goiás. O jogo acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha, em Goiânia. A partida terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Mais Querido venceu o rival por 2 a 1, com dois gols de Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também