Dirigente do Flamengo confirma respaldo a Ceni e garante: “Acreditamos plenamente no título”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vive um momento conturbado nos últimos dias. Isso porque, após as eliminações precoces nas Copas do Brasil e Libertadores da América, o Mais Querido ficou responsável apenas por brigar pelo Brasileirão. No entanto, os maus resultados, acompanhados de ruins atuações, irritaram a Maior Torcida do Mundo, que deu início a uma onda de protestos.

Nesta sexta-feira (15), em entrevista ao programa Seleção SporTV, o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, reconheceu o mau momento do clube, mas confirmou o respaldo da diretoria ao trabalho de Rogério Ceni, e garantiu “acreditar plenamente” no título do Campeonato Brasileiro.

– O trabalho tático, técnico, físico nos treinos, nos dá uma confiança grande de que o resultado vai vir. Por isso, acreditamos plenamente no título. Grupo e treinador se cobram muito. O treinador tem nosso respaldo para fazer o necessário para que o resultado venha -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da confiança do dirigente, a vida do Flamengo no Brasileirão não será fácil. Isso porque, faltando apenas 10 rodadas para o fim do torneio, o Rubro-Negro precisa dar uma reviravolta na competição, vencer todos os seus jogos e torcer por tropeços dos adversários para continuar vivo na luta pelo triunfo no campeonato nacional.

De olho no topo da tabela, o Flamengo volta aos gramados na próxima segunda-feira (18), para enfrenta o Goiás. A partida, válida pela 30ª rodada Brasileirão, será disputada no estádio da Serrinha, às 20h (horário de Brasília), e você, como de costume, poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também