Notícias

Dirigente do Flamengo confirma respaldo a Ceni e garante: “Acreditamos plenamente no título”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vive um momento conturbado nos últimos dias. Isso porque, após as eliminações precoces nas Copas do Brasil e Libertadores da América, o Mais Querido ficou responsável apenas por brigar pelo Brasileirão. No entanto, os maus resultados, acompanhados de ruins atuações, irritaram a Maior Torcida do Mundo, que deu início a uma onda de protestos.

Nesta sexta-feira (15), em entrevista ao programa Seleção SporTV, o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, reconheceu o mau momento do clube, mas confirmou o respaldo da diretoria ao trabalho de Rogério Ceni, e garantiu “acreditar plenamente” no título do Campeonato Brasileiro.

– O trabalho tático, técnico, físico nos treinos, nos dá uma confiança grande de que o resultado vai vir. Por isso, acreditamos plenamente no título. Grupo e treinador se cobram muito. O treinador tem nosso respaldo para fazer o necessário para que o resultado venha -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da confiança do dirigente, a vida do Flamengo no Brasileirão não será fácil. Isso porque, faltando apenas 10 rodadas para o fim do torneio, o Rubro-Negro precisa dar uma reviravolta na competição, vencer todos os seus jogos e torcer por tropeços dos adversários para continuar vivo na luta pelo triunfo no campeonato nacional.

De olho no topo da tabela, o Flamengo volta aos gramados na próxima segunda-feira (18), para enfrenta o Goiás. A partida, válida pela 30ª rodada Brasileirão, será disputada no estádio da Serrinha, às 20h (horário de Brasília), e você, como de costume, poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026
  • Notícias

“É CAMPEÃO”: torcedores do Flamengo provocam River Plate em Portugal

Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…

03/07/2026
  • Notícias

Lorran fica? Leonardo Jardim manda recado para meia do Flamengo após jogo contra o River

Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…

03/07/2026