É para rir? Técnico do Figueirense minimiza Jorge Jesus e contesta Gabigol: “Decide po**a nenhuma”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo de 2019, certamente, foi uma das melhores equipes da história do futebol brasileiro. Dominante em todos os aspectos e campeão de quase tudo, os comandados de Jorge Jesus elevaram o patamar e ficarão marcados pelo resto de suas vidas. Porém, para o ex-Vasco e atual técnico do Figueirense, Jorginho, o Mister não passa de um treinador comum, que foi beneficiado pelo grande elenco que tinha nas mãos. Além disso, o ex-jogador fez questão de exaltar o trabalho atual do português, no Benfica, que ainda não obteve bons resultados.

–  Queria ver a hora que ele chegasse num clube que ele não tivesse jogadores com a mesma qualidade que tinha o Flamengo. Foi para o Benfica, cadê? Ele não conseguiu fazer o mesmo lá e olha que o time tem mais dinheiro que o Flamengo e poderia ter jogadores ainda melhores. Mas não conseguiu montar um time, não conseguiu fazer nada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além das duras críticas ao técnico Jorge Jesus, Jorginho também não poupou ‘farpas’ ao atacante e ídolo da Nação, Gabigol. Para o ex-Vasco, o camisa 9 só traz problemas ao Mais Querido e não resolve questões importantes do clube, seja dentro ou fora de campo. Vale ressaltar também que o atual técnico do Figueirense chegou a comparar o Gabi com Zico, para ilustrar diferenças entre ‘jogador e atleta’.

A grande culpada disso [queda de rendimento do time é a direção porque quando mandou o Domènec embora, passou a mão na cabeça dos jogadores e está passando de novo. Quanto eles gastaram no Gabigol? Você acha que eles recuperam? Nunca mais. Sabe por quê? Porque lá fora ninguém quer mais. É um jogador problema e que não resolve p… nenhuma. Se fosse bom estava resolvendo. O Zico, quando jogava lá, resolvia o problema. Essa é a diferença entre atleta e jogador. 

Curiosamente, mesmo ganhando quase tudo que disputaram, Jorge Jesus e Gabigol ainda são alvos de críticas pelos mais diferentes motivos. Porém, nenhuma crítica apaga os cinco títulos conquistados pela dupla, incluindo a tão sonhada Copa Libertadores, após 38 anos de espera. Como mencionado, nada apagará a história do Flamengo de 2019, que encantou a todos com seu futebol vistoso e à frente de seu tempo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Jorginho já ganhou alguma coisa? Tá com raivinha porque quando tava no Flamengo nem conseguiu vencer uma partida sequer, acho. Portanto, o J.J. e o Gabigol é que são fracos mesmo…

  • Que cara rancoroso, só comentário ácido.
    Tipo de gente que só atrai coisa ruim, tipo série C.

  • Kkkk a única hora que um cara desses aparece é quando fala esse tanto de besteiras, se entendesse alguma coisa de futebol tinha sido um jogador de alto nível ou um técnico de time grande, o máximo que esse ai conseguiu foi tapar buracos, como jogador e técnico

  • Ele está certo quando fala da diretoria e da moleza que os jogadores vinham apresentando antes da partida com o Goiás.

  • É ex-Vasco! Ponto.

  • Ele está certo! Afinal o time dele está sendo rebaixado pra série C, não ganhou nada esse ano, salários atrasados e greve de jogadores, vou parar por aqui, pois, se demorar muito corre o risco de ao final do texto, o figueirinha fechar as portas.

  • Sobre a demissão do Domènec Jorginho está certo, pois o catalão só saiu por causa de alguns medalhões que ainda escolheram o substituto. Ridículo! Contrataram um treinador que é o maior ídolo recente do rival na Copa do Brasil e no Brasileiro: o São Paulo

  • Não é pra rir e pra chorar e realmente o figueirense está certo um TECNICO QUE MAL SABE TRABALHAR E NUNCA VAI saber TRABALHAR COM OS GAROTOS e outro que nunca vai ter chance num grande da Europa um jogador vazio e evasivo que não respeita nem os próprios companheiros quando está em má FASE E MUITO UM DEPARTAMENTO MEDICO QUANDO TRAS UM PERSONAL E QUEM EM SA CONSCIENCIA VAI QUERER UM JOGADOR ASSIM CHEIOS DE ERROS PIOR ATE O NEWMAR QUE PELO MENOS QUANDO FOI PRO BARCELONA ACEITOU SER RESERVA E PROCUROU AJUDAR OS CAMPANHEIROS DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL E QUANDO PRECISOU DELE ELE CHEGOU AONDE CHEGOU E OUTRA O GABRIEL BARBOSA VAI CHEGAR A SER CRAQUE NEM AQUI E MUITO MENOS NA EUROPA E ATE POR ISSO VEM CADA VEZ MAIS PERDENDO ESPACO NA SELECAO EM RAZAO DESSE DERESPEITO COM OS COLEGAS

Comentários não são permitidos.