Em alta no Flamengo, Diego comanda preleção na vitória contra o Goiás; veja

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O Flamengo venceu o Goiás, fora de casa, por 3 a 0, nesta segunda (18), pela 30ª rodada do Brasileirão. Debaixo de muita chuva, o Mais Querido comandou a partida e saiu do Estádio da Serrinha com os três pontos na tabela. Dono de atuação destacada em campo, Diego Ribas também atuou nos bastidores. Foi o meia que inflamou a equipe na preleção.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Na noite desta terça (19), a Fla TV, canal oficial do clube, no Youtube, divulgou o vídeo com os bastidores da vitória. Além de mostrar toda preparação pré-jogo dos atletas, trouxe os minutos antes do time entrar em campo. Abraçados, os jogadores são conduzidos pelas palavras do camisa 10, um dos líderes do elenco.

— Vai ser sempre assim, enquanto tivermos a coragem que nós temos, vai ser sempre assim, estaremos sempre aqui, vestindo essa camisa e fazendo o melhor. Vamos fazer o que viemos fazer. Não esqueçam dessa grande diferença: fazer porque tem que fazer, e fazer para vencer. Vamos fazer para vencer hoje e sair daqui com a vitória.

O Flamengo tem um confronto importante nesta quinta-feira (21), quando enfrenta o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorre no Mané Garrincha, em Brasília, com mando do Rubro-Negro. O Maraca está cedido à Conmebol para a final da Libertadores. A partida tem início marcado para às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também