Em grande fase no Lyon, Lucas Paquetá estampa capa da France Football

Compartilhe com os amigos

FOTO: FRANCE FOOTBALL

Além de ser um dos maiores clubes do país quando se fala em títulos, o Flamengo também é detentor de uma das bases mais reveladoras e promissoras do Brasil. Nos últimos anos, o clube difundiu nomes importantes para a Europa, como Vinicius Júnior, Reinier e Lucas Paquetá. O último, agora atua no Lyon, da França, e vive grande momento no time francês. A fase estrelada do jogador fez com que ele virasse capa da France Football, prestigiosa revista do francesa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Inicialmente, após sair do Fla, Lucas Paquetá foi vendido para o Milan, da Itália. Contudo, o meia não teve muitas oportunidades e acabou deixando o clube. Em 2020, o jogador chegou à França e desde então, recuperou o bom futebol que apresentou no Flamengo e já foi eleito o craque do jogo em diversas partidas. Além disso, o atleta entrou na seleção do turno do Campeonato Francês, figurando ao lado de Neymar e Marquinhos, companheiros brasileiros.

O jovem de 23 anos demonstrou todo o seu potencial, que já era visto no Flamengo, ao técnico Rudi Garcia e se tornou uma das peças mais importantes do clube francês. Em seus primeiros meses pelo Lyon, Lucas Paquetá já disputou 14 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. O meia tem contrato com o Lyon até junho de 2025.

O Lyon ocupa a terceira colocação do Campeonato Francês, com 43 pontos atrás apenas do Paris Saint-Germain e do Lille, ambos com 45. O próximo confronto com Lucas Paquetá em campo acontece na próxima sexta-feira (29), diante do Bordeaux, às 17h (de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também