Em meio à má fase do Flamengo, Rodolfo Landim viaja com a delegação para Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Há três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate nesse ínterim, o Flamengo atravessa péssimo momento na temporada. Diante de um cenário tenso e de crise, com direito a protesto de torcedores na porta do CT Ninho do Urubu, Rodolfo Landim, presidente do clube, resolveu acompanhar mais de perto o elenco e a comissão técnica.

Por isso, o mandatário vai fazer parte da delegação do rubro-negra que embarca para Goiânia neste domingo (17). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”. Na noite desta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), o Mais Querido visita o Goiás, na Serrinha (Goiânia), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando desesperadamente da vitória para seguir vivo na briga pelo título nacional, o Fla deve ter mudanças para enfrentar os goianos.

No treino do último sábado (16), o técnico Rogério Ceni, pressionado pela torcida, escalou Willian Arão de zagueiro, e João Gomes e Diego como dupla de volantes. Gerson, suspenso, está fora da partida. Já no gol, Diego Alves ainda é dúvida. Caso o camisa 1 não possa atuar, César, titular no revés diante do Ceará, deve ser mantido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Landim de olho no trabalho de Ceni e do elenco, o Flamengo entra em campo pressionado por um triunfo. Estacionado nos 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo, que tem um jogo a mais, o clube da Gávea ocupa a quarta colocação do Brasileirão. O Goiás, por sua vez, que luta para permanecer na Série A, é o 18º do certame, com 26 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também