Em protesto, torcedores do Fla pedem Mauricinho no time principal e rubro-negros se desesperam nas redes; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com maus resultados no Campeonato Brasileiro e eliminações precoces nas Copas do Brasil e Libertadores da América, o Flamengo vive um momento conturbado. Nos últimos dias, após a divulgação de informações sobre possíveis panelas no elenco e prejuízos ao clube, a situação ficou ainda pior para o Mais Querido que, nesta terça-feira (12), viu um grupo de torcedores se reunir para protestar no Ninho do Urubu.

Na manifestação, os torcedores do Flamengo cobravam os jogadores, pediam a saída de Rogério Ceni do comando do Mengo e entoavam cantos de “time sem vergonha”. No entanto, em meio a todos as reivindicações, uma solicitação inusitada chamou a atenção de rubro-negros, que se desesperaram na web: o pedido pela nomeação de Maurício Souza, treinador do sub-20, como técnico do elenco principal.

Veja reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio a um ambiente completamente conturbado, o Flamengo se reapresentou nesta terça-feira (12), para iniciar os treinamentos focados no próximo desafio: o jogo contra o Goiás. A partida, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, será disputada na segunda-feira (18), no estádio da Serrinha, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também