Em recuperação, Thiago Maia mostra evolução em tratamento de cirurgia no joelho; veja vídeos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / THIAGO MAIA

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, no intuito de brigar por grandes títulos na temporada. Thiago Maia foi contratado em 2020 e vinha ganhando espaço, brigando pela titularidade. Porém, uma lesão no joelho o afastou dos gramados, mas o atleta tem demonstrado evolução no tratamento.

 

O volante publicou dois vídeos na rede social do Instagram, na função ‘stories‘, onde mostra maior mobilidade. Além disso, é possível ver o jogador flexionando o joelho. Contudo, o atleta ainda realiza trabalho de baixa intensidade, no intuito de fortalecer o local.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja os vídeos:


Thiago Maia lesionou o joelho esquerdo e passou por cirurgia em dezembro de 2020. O jogador vinha atuando como titular da equipe, na época. O prazo de retorno é de seis a oito meses. Contudo, o volante tem mostrado evolução acima da expectativa e surpreendido o departamento médico rubro-negro.

O Flamengo conseguiu prolongar o empréstimo de Thiago Maia. Antes até junho, o vinculo agora vai até dezembro deste ano. Além disso, o Lille, da França, está pagando o salário do atleta integralmente, até que o jogador esteja à disposição da comissão técnica novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também