Em rede social, esposa de Everton Ribeiro admite “mau humor” do meia durante má fase do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

A internet aproxima a relação torcedor e atleta. Não seria diferente com os jogadores do Flamengo e com a Nação Rubro-Negra. A torcida utiliza as redes sociais para interagir e desabafar sobre o momento do clube. Na última quarta-feira (13), Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, interagiu com um flamenguista e fez uma revelação.

Participando de uma brincadeira no Instagram, um torcedor do Flamengo enviou uma pergunta para Marília questionando se Everton Ribeiro e ela estavam ‘mal humorados’ por conta do momento vivido no clube. Prontamente, a esposa respondeu que é verdade e garantiu que a situação vai passar.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo vive um momento conturbado dentro de campo e Everton Ribeiro é um dos nomes mais questionados pela torcida. Isso porque, o camisa 7 vem tendo atuações abaixo do esperado pelos torcedores rubro-negros. Vale destacar que a má fase nos gramados rende à polêmicas nos bastidores. Rogério Ceni está pressionado, no entanto, após reuniões, segue respaldado por uma parte da diretoria.

Visando a reabilitação na competição, o Flamengo de Everton Ribeiro se prepara para encarar o Goiás, na segunda (18), às 20h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação com 49 pontos.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

Compartilhe com os amigos

Veja também