Empresa ‘estreante’ na plataforma prepara transmissão de Athletico x Flamengo através da Twitch

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (21),  para encarar o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, já pensando no próximo compromisso do Mais Querido, o ‘Porta dos Fundos’ anunciou o lançamento de um canal na Twitch para transmitir conteúdos que incluem transmissões de jogos de futebol.

De acordo com o Uol Esporte, a ferramenta, batizada de “Salve”, vai ser responsável por exibir o duelo entre Athletico Paranaense e Flamengo, no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília). O duelo, válido pela 32ª rodada do Brasileirão, será disputado na Arena da Baixada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antonio Tabet, um dos fundadores do Porta dos Fundos e ex-vice-presidente de comunicação do Mais Querido, estará na transmissão da partida ao lado de Arnaldo Ribeiro e Téo Benjamin, que serão os responsáveis por comentar o confronto.

O Salve é um convite para todo tipo de interação. O formato tem a tradicional dinâmica dos programas de podcast, com atmosfera de uma ‘anti mesa redonda’, que vai abordar assuntos variados, atuais ou não, mas sempre com humor, ousadia e liberdade -, disse Tabet.

Antes do Mengão estrear na Twitch do Porta dos Fundos, o time se prepara para enfrentar o Palmeiras, nesta quinta (21), a partir das 19h (horário de Brasília). O embate acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, uma vez que o Maracanã está cedido à Conmebol para a realização da final da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também