Emprestado pelo Fla, Hugo Moura dá duas assistências e tem atuação de destaque contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Em jogo bastante movimentado, Fluminense e Coritiba ficaram no empate de 3 a 3, pela 31ª rodada do Brasileirão. Hugo Moura, cria do Flamengo, foi o grande destaque da partida. O volante deu duas assistências quando sua atual equipe abriu 2 a 0 no placar com Luiz Henrique e Natanael. O resultado final foi ruim para a equipe de Curitiba que soma 26 pontos e aparece na 18ª posição do Campeonato Brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além das assistência, Hugo Moura se destacou com uma grande chance criada, seis de oito duelos ganhos por baixo, quatro desarmes
e uma interceptação. Foi apontado como o melhor jogador da partida pelo site especializado SofaScore com pontuação estatística de 8,1. Na rodada anterior, o jovem já havia se destacado ao marcar o gol da vitória contra o Vasco.

Hugo Moura tem contrato de empréstimo com o Coritiba até o fim do Brasileirão e foi anunciado no fim de agosto do ano passado. O atual treinador do Fla, Rogério Ceni, já declarou que vê potencial no atleta e em contato com a diretoria, comunicou que pretende contar com ele em 2021.

CONFIRA AS ASSISTÊNCIAS:

Assistência no primeiro gol:

Assistência no segundo gol:

Compartilhe com os amigos

Veja também