Equipe de arbitragem é definida para Goiás x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CBF

Após derrotas melancólicas para Fluminense e Ceará, no Maracanã, o Flamengo vai até Goiânia, enfrentar o Goiás, na segunda-feira (18), em busca de reabilitação. Para o confronto, a CBF já definiu a equipe de arbitragem.

O duelo será apitado por Rodolpho Toski Marques, do Paraná. Ele será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos, da Bahia, e Ivan Carlos Bohn, também do Paraná. Adriano Milczvski comandará a cabine do VAR.

Ainda que tenha somado apenas um ponto nos últimos três jogos (de nove possíveis), o Rubro-Negro manteve a diferença de sete pontos para o líder São Paulo, já que a equipe paulista também vem tropeçando na competição. Estacionado nos 49 pontos, o Mais Querido ocupa a quarta colocação do certame, e a cada rodada que passa, vê o sonho do título ficar mais distante, já que não faz sua parte em campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em busca de reabilitação, o Fla visita o Goiás na segunda (18), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A partida será exibida pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também