Especulado no Flamengo, Rui Vitória segue o clube nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após dois meses no comando do Flamengo, com desempenho frustrante, Rogério Ceni virou ‘alvo’ de críticas da torcida rubro-negra e já balança no cargo. Em meio à agitação nos bastidores do Mais Querido, nesta terça (12), o veículo ‘Sport TV’, de Portugal, deu a saída do treinador como certa, e já apontou o português Rui Vitória, como o substituto. Para aumentar as especulações, o técnico seguiu o Clube da Gávea nas redes sociais.

De acordo com a informação do jornalista Mamede Filho, do canal esportivo português, Rui Vitória chegaria ao Flamengo na próxima semana, após a partida contra o Goiás, que será realizada na segunda-feira (18). O treinador está sem clube desde dezembro, quando deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita.  Vale destacar que Rui já treinou o Benfica, de Lisboa, atual clube de Jorge Jesus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni, por sua vez, mesmo com o cargo em risco, continua à frente do Rubro-Negro e se prepara para encarar o Goiás, na próxima segunda-feira (18). O jogo é decisivo para o Mengão voltar a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No momento, o Fla ocupa a quarta colocação, com 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo.

O jogo diante da equipe goiana será realizado na Serrinha, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também