Notícias

Estudo aponta Flamengo com 3,8% de chance de título; Internacional dispara com quase 85%

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo neste domingo (24) e perdeu por 2 a 1 para o Athletico-PR. O resultado colocou o Rubro-Negro mais distante do título nacional. Inclusive, estudo matemático comprova o fato de o Mais Querido sequer estar entre os favoritos para desbancar o líder Internacional.

De acordo com o site Chance de Gol, o Flamengo tem apenas 3,8% de probabilidade de ultrapassar o Internacional e se tornar campeão brasileiro. O Colorado, por outro lado, está com as mãos na taça. Ainda segundo o estudo, o clube gaúcho 84,6% de chance de ganhar a competição nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, entretanto, é apenas o quarto na lista. Antes, Atlético-MG e São Paulo aparecem com maiores chances de ser campeão se comparado com o Rubro-Negro carioca. O time mineiro tem 5,1%, enquanto o clube paulista está com 4,6%. O Palmeiras fecha o top-5 com 1,4%.

Embora os dados estejam contra, o Flamengo ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. Para isso, os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Grêmio, na quinta-feira (28), pela 23ª rodada da competição nacional – jogo atrasado do Fla no torneio. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília), na arena gremista.

Notícias recentes

  • Manchetes

Presidente do Vasco, Pedrinho ataca Flamengo e Fluminense por Maracanã e dispara: “Vou incomodar muito mais”

Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…

07/10/2026
  • Notícias

Pedro volta em alta da Seleção e quer recuperar artilharia do Brasileirão

Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…

07/10/2026
  • Notícias

Com Pedro e Samuel Lino, veja lista de relacionados do Flamengo para jogo contra o Santos, pelo Brasileirão

Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 29ª rodada do Brasileirão  O Flamengo…

07/10/2026
  • Notícias

Com 7 vitórias nos últimos 10 jogos contra o Santos, Flamengo tenta manter a liderança isolada do Brasileirão

Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…

07/10/2026
  • Notícias

Gabigol volta ao Flamengo em 2027? Marcos Braz defende empréstimo, mas Cruzeiro impõe condição

Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…

07/10/2026
  • Notícias

Artilheiro do Santos, Gabigol fez apenas 2 gols em 10 jogos contra o Flamengo na carreira

Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…

07/10/2026