
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
FOTO: REPRODUÇÃO
Na noite desta quarta-feira (06), o Flamengo perdeu para o Fluminense, de virada, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a derrota, questionado sobre a intensidade dos treinos, Rogério Ceni afirmou que a equipe continua treinando em forte ritmo, e destacou ser “normal” a mudança de postura do primeiro para o segundo tempo.
– Nós trabalhamos a semana inteira em alta intensidade, fisicamente, percorremos grandes distâncias, exceto o dia de ontem, que a gente diminuiu o treino para que eles pudessem estar bem para o dia de hoje. É natural que se caia um pouco, qualquer time vai cair um pouquinho do primeiro para o segundo tempo, e eu não acho que foi falta de intensidade, o que eu acho é que falta confiança a partir do momento que sofre o gol -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a derrota, o Flamengo perdeu uma chance grandiosa de encostar na liderança do Campeonato Brasileiro e continuar vivo na luta pelo octacampeonato. Ao final do confronto, o meia Arrascaeta, autor do gol do Mais Querido, detonou a atuação da equipe no clássico e disparou: “assim não merecemos ser campeões”.
Com 49 pontos na tabela, o Flamengo perdeu a oportunidade de diminuir para quatro a vantagem do São Paulo, atual líder do torneio, que também perdeu na rodada. Agora, de olho nos sete pontos de vantagem do Tricolor, o Mengão precisa mudar o foco e se concentrar no próximo desafio: o duelo contra o Ceará, que será disputado no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…
2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…
Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…
Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…
Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…
Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…