Flamengo acerta empréstimo de Bill para Dnipro, da Ucrânia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cria da base do Flamengo, Bill estava sem espaço no Mais Querido e, em março do ano passado, foi emprestado ao CRB, o Clube de Regatas Brasil. No entanto, em janeiro deste ano, o Rubro-Negro recebeu uma boa proposta do Dnipro, da Ucrânia, e estava negociando uma mudança de ares para o Garoto do Ninho.

Nesta terça-feira (26), as tratativas foram encerradas e o acordo entre o Flamengo e o Dnipro se concluiu. Conforme informações de Venê Casagrande, o Mengo acertou novo empréstimo de Bill ao time ucraniano até dezembro deste ano, com opção de compra já estabelecida. Ainda de acordo com o jornalista, os clubes já estão em fase final de troca de documentação, e o atacante viaja nos próximos dias rumo à nova equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo Flamengo, Bill disputou dois jogos, ambos pelo Campeonato Carioca, venceu um, perdeu um e marcou um gol. O atacante participou do clássico contra o Fluminense, com derrota rubro-negra, e também entrou em campo contra o Volta Redonda, marcando um dos tentos na vitória por 3×2.

No CRB, por sua vez, Bill pisou nos gramados em 31 oportunidades e balançou as redes quatro vezes: na vitória sobre o Guarani, na derrota para o GE Brasil, no triunfo sobre o Operário Ferroviário e no empate com o Sampaio Correa.

Compartilhe com os amigos

Veja também