Flamengo busca vitória contra Palmeiras para entrar de vez na briga pelo título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro abriu a 31ª rodada e o título de campeão está cada vez mais em aberto. Isso porque, enquanto o Internacional goleou o São Paulo por 5 a 1, no Morumbi, o duelo entre Grêmio e Atlético Mineiro terminou em 1 a 1, na Arena. Com esses resultados, o Inter superou o time paulista e assumiu a liderança. O Flamengo, por sua vez, entra em campo nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, e busca a vitória em cima do Palmeiras para entrar de vez na briga pelo octa.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras marca o último confronto direto do ‘triangular’ da 31ª rodada, ou seja, o Rubro-Negro vai a campo pressionado para conseguir a vitória e manter vivo o sonho de conquistar o octa do Brasileirão. Vale destacar que após os resultados dos concorrentes ao título, o Mais Querido viu as chances aumentarem, com 24%, ficando atrás somente do atual líder Internacional, que tem 39% de possibilidade de ser campeão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desta forma, em caso de vitória contra o Palmeiras, o Flamengo chegará a 55 pontos e assume a terceira colocação, se mantendo de vez na briga para ser campeão. Atualmente, com 52, o Mais Querido ocupa a quarta posição, enquanto o time paulista aparece na sequência com 51 e em quinto lugar. Além disto, neste clássico interestadual, o Fla defende uma invencibilidade. O Rubro-Negro não sabe o que é perder para o rival há quatro anos.

Para este confronto, Rogério Ceni possui o elenco inteiro à disposição, com exceção de Diego Alves que ainda não foi liberado pelo departamento médico. Assim, Hugo deve continuar como goleiro titular. Além disso, vale ressaltar que Gerson, desfalque contra o Goiás, está de volta ao time e, devido as boas atuações de Diego Ribas, o treinador pode ter uma dor de cabeça para escolher os 11 titulares.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Palmeiras joga com dois jogadores rápidos enfiados entre a zaga dos adversário para receber os lançamentos longos e os contra ataques. Se o Flamengo der espaço entre a zaga e o gol, certamente o Palmeiras vai criar chances de gols. Não há defesa boa para os contra ataques e bolas enfiadas entre os zagueiros. Rogério Ceni , abra o olho, esse jogo é decisão

Comentários não são permitidos.