Flamengo conta com reforço importante para encarar o Palmeiras e deve ter mudança no meio campo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo encara o Palmeiras às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (21), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni terá apenas dois desfalques para o embate: Diego Alves e Thiago Maia. Gerson, por outro lado, reforça a equipe rubro-negra.

 

 

O meio-campista cumpriu suspensão na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, na última segunda-feira (18), e desfalcou o time comandado por Ceni. Contudo, Gerson está à disposição do treinador para enfrentar o Palmeiras e deve forçar mudança na posição, colocando Diego Ribas no banco de reservas novamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A troca, no entanto, ainda não está confirmada. Isso porque, Diego Ribas foi um dos principais destaques do Flamengo no triunfo sobre o Esmeraldino. Existe ainda a possibilidade de Gerson atuar ao lado do camisa 10. Sendo assim, outro atleta seria sacado da equipe. Vale lembrar o fato de Rogério Ceni ter testado Willian Arão de zagueiro nos treinamentos da última semana.

A equipe que vai a campo só será divulgada uma hora antes de a bola rolar. O embate entre Flamengo e Palmeiras acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pois o Maracanã está cedido à Conmebol, por conta da final da Libertadores, que acontece no dia 30 deste mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também