Destaque

Flamengo divulga escalação para clássico contra o Flu, pelas quartas de final do Brasileirão sub-20

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (04), às 15h (horário de Brasília), o time sub-20 do Flamengo tem um clássico decisivo pela frente. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no Estádio das Laranjeiras, em jogo válido pela volta das quartas de final do Brasileirão da categoria. No jogo de ida, na Gávea, vitória do Mais Querido por 3 a 1.

Com alguns desfalques para o duelo, o técnico do Mengo, Mauricio Souza escalou a seguinte equipe: João Fernando, Luan Sales, Milani, Otávio e Ítalo; Daniel Cabral, Richard Rios e Max; Thiaguinho, Gabriel Aires e Yuri.

Com o triunfo por 3 a 1 na primeira partida, o Fla pode se dar ao luxo de perder por até um gol de diferença que, ainda assim, se classifica. Atual campeão da competição, o clube da Gávea, caso avance, enfrentará o Athletico Paranaense nas semifinais.

Para o jogão, Mauricio Souza não poderá contar com Lázaro, expulso no primeiro duelo. Além do meia, Ramon e Gabriel Noga, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também estão fora. O lateral direito Matheuzinho e o atacante Rodrigo Muniz, que participaram do 3 a 1 na última semana, retornaram aos profissionais, e completam a extensa lista de desfalques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Fla x Flu terá transmissão do SporTV e da CBF TV. Na primeira fase, o Mais Querido passou em sexto lugar, com 31 pontos ganhos. Foram nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. Os artilheiros do Rubro-Negro na competição são Lázaro, com sete gols, Thiaguinho, com cinco, e Yuri Oliveira, com três tentos.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo usa jogador para mandar recado a torcedores antes do início da Copa do Mundo

Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo?   A Copa do…

04/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026