Flamengo e Al Ain avançam em negociação, e Michael pode ser contratado por clube árabe

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Apesar de ter um elenco recheado de ‘medalhões’, o Flamengo ainda sofre com algumas contratações que ainda não vingaram no clube. Michael, de apenas 24 anos, foi uma das aquisições mais caras do Rubro-Negro em 2020, mas que recebeu poucas oportunidades até o momento. Visto isso, o jogador vem sendo sondado por outros clubes e o Al Ain, dos Emirados Árabes, avançou nas conversas com o Fla em busca da contratação do atacante. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.

Anteriormente, o clube árabe fez uma proposta pelo empréstimo de Michael e ficou no aguardo da resposta do Flamengo. Agora, os clubes avançaram nas conversas para contratar Michael, por empréstimo com obrigação de compra. De acordo com o jornalista, existem grandes chances de que a negociação seja sacramentada.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Michael foi eleito o jogador revelação do Campeonato Brasileiro em 2019, quando atuava pelo Goiás. A habilidade do atacante chamou atenção dos torcedores e da diretoria do Flamengo, que foi prontamente contratado pelo Rubro-Negro. Com o Manto Sagrado, o atleta já entrou em campo 41 vezes e fez apenas quatro gols.

Com Michael à disposição, o Flamengo se prepara para um duelo importante no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Grêmio, na quinta-feira (28). A partida acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena do Tricolor, em Porto Alegre, em atraso pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, o time comandado por Renato Gaúcho está em sexto, com 51.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mande esses aí embora, e compra o Soteldo. O Santos tá precisando de dinheiro e adora reforçar o Flamengo!

  • O cara joga 10 ou 15 minutos e a galera quer que ele faça muitos gols??? No Goiás não era isso que acontecia daí o cara ficava tranquilo pra ir pra cima toda hora pois perdia algumas vezes mas quando dava certo era certeza de gol

  • O importante não é saber que Michael entrou em campo 41 vezes, é importante saber quantos minutos jogou cada vez que entrou em campo. Estão queimando o Michael, como queimaram o Lincoln. Não se pode analisar um jogador sem que ele tenha sequência de jogos para pegar ritmo de jogo e adaptação com o futebol dos demais jogadores.

  • Colocam o Vitinho pra jogar porque tem que justificar a fortuna que pagaram nesse pereba. O Michael se tivesse as oportunidades que esse pereba teve, hoje seria titular absoluto no lugar de Everton Ribeiro. Outro que só tá enganando.

  • Esse é o caminho, vender o Michael e esquecer essa contratação!!! Daqui pra frente é ter cuidado com as contratações!! O Flamengo tem que encontrar negocio para Vitinho porque ninguém aguenta mais as besteiras que esse jogador faz em campo. É outro que só dá prejuízo!!!! Os outros que devem deixar o Flamengo são: Gustavo Henrique, Leo Pereira, Renê, Thuler e Cesar!

  • Esta na hora de um novo projeto, despachava a maioria destes jogadores, adquiria um novo tecnico Gallardo ou JJ, mas com o contrato de dois anos bem amarrados e multa rescisória lá nas nuvens.

  • O Michael é um bom jogador e só não mostrou serviço porque não joga. Quando entra no time é só no final do segundo tempo. É criticado por torcedores e diretores imbecis. Manda o Vitinho pra Arábia e fiquem com o Michael. Chega de fazer M como renovar com Diego Alves e manter no time inoperantes como Felipe Luiz e Isla.

Comentários não são permitidos.