Notícias

Flamengo emplaca três jogadores na seleção da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após três partidas, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite da última segunda-feira (18), o Mais Querido superou o Goiás por 3 a 0, no Serrinha, em Goiânia, e subiu uma posição na tabela de classificação. Com 52 pontos, o Fla está em quarto lugar. Com o triunfo, o Rubro-Negro emplacou três nomes na ‘Seleção da Rodada’, divulgada pelo perfil oficial do torneio.

Rodrigo Caio, Diego Ribas e Gabigol são os jogadores rubro-negros na seleção da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Weverton (Palmeiras), Calegari (Fluminense), Jr.Alonso (Atlético-MG), Guilherme Arana (Atlético-MG); Hugo Moura (Coritiba), Jair (Atlético-MG), Hyoran (Atlético-MG); Yuri Alberto (Internacional) e o técnico Jorge Sampaoli, também do Atlético-MG, completam a formação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo aparece com três representantes, o Atlético Mineiro com cinco, enquanto Palmeiras, Fluminense, Internacional e Coritiba tem um cada. Vale ressaltar que o jogador Hugo Moura, defendendo o time curitibano atualmente, está emprestado ao clube e pertence ao Mais Querido, que o revelou para o futebol.

O Flamengo, contudo, já concentra as energias no embate desta quinta-feira (21), diante do Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, e terá início às 19h (horário de Brasília). O Mais Querido está em quarto lugar na tabela de classificação, com 52 pontos. Com 51, os paulistas estão em quinto.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026