Flamengo mantém preparação e treina na tarde desta quarta no Ninho

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, no domingo (10), em pleno Maracanã. O resultado complicou o Rubro-Negro na disputa do título nacional. Mesmo com o desempenho abaixo da expectativa, o elenco recebeu folga da comissão técnica e se reapresentou nesta terça-feira (12). O Fla mantém a rotina e treina nesta quarta (13).

O plantel tivera a segunda-feira (11) para descansar e repor as energias, mas agora terá a semana de treinamentos focado no Goiás. Nesta quarta-feira (13), o elenco treina no CT do Ninho do Urubu. A atividade está marcada para as 15h (horário de Brasília), e Rogério Ceni terá a semana para ajustar detalhes e aperfeiçoar as atuações do time carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O desempenho do Flamengo nos últimos jogos não tem agradado torcedores, jornalistas e, tampouco, dirigentes. Não à toa, parte da diretoria já é a favor da demissão de Rogério Ceni. Contudo, Rodolfo Landim, presidente do clube, é o responsável por manter o técnico no cargo. Porém, uma nova derrota, sobretudo para uma equipe que está na zona de rebaixamento, pode ser fatal para que Ceni seja mandado embora.

Sendo assim, o treinador sabe da importância de trabalhar e ajustar o Flamengo para o jogo com o Goiás. O confronto entre as equipes terá início às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira (18). O duelo será disputado no estádio do Serrinha e é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa, atualmente, a quarta posição na tabela, com 49 pontos, enquanto o time goiano está 18°, com 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também