Flamengo negocia Bill com clube da Ucrânia

Compartilhe com os amigos

Emprestado pelo Flamengo ao Clube de Regatas Brasil, o atacante Bill não deve demorar a mudar de ares. Isso porque, o Mais Querido recebeu uma proposta do Dnipro, da Ucrânia, e está próximo de concluir as negociações pelo empréstimo de Bill. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o contrato do atleta com o time ucraniano deve ser assinado até dezembro este ano.

Neste domingo (17), o CRB emitiu um nova informando sobre um ato indisciplinar do atacante, que abandonou o clube sem aviso prévio. O Clube de Regatas Brasil fez questão de destacar que, em nenhum momento, foi procurado pelo Flamengo para afinar as futuras negociações pelo atacante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o Manto Sagrado, Bill disputou dois jogos pelo Campeonato Carioca, venceu um, perdeu um e marcou um gol. Nas ocasiões, o jovem entrou em campo contra o Fluminense, com derrota rubro-negra, e também contra o Volta Redonda, marcando um dos tentos na vitória por 3×2.

Já no CRB, Bill pisou nos gramados em 31 oportunidades e balançou as redes quatro vezes: na vitória sobre o Guarani, na derrota para o GE Brasil, no triunfo sobre o Operário Ferroviário e no empate com o Sampaio Correa.

Compartilhe com os amigos

Veja também