Flamengo tenta se aproveitar de bom retrospecto como visitante para vencer Goiás no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (10), o Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, em pleno Maracanã. O Rubro-Negro tentará manter o bom retrospecto como visitante no Campeonato Brasileiro para, quem sabe, recuperar a fase positiva na competição nacional. Isso porque, o Fla entra em campo na segunda-feira (18), diante do Goiás, em solo Esmeraldino.

O último compromisso do Mais Querido como visitante foi no empate em 0 a 0 com o Fortaleza, no dia 26 de dezembro de 2020. Já no ano de 2021, o confronto diante do time goiano será o primeiro fora de casa. Até o momento, o Fla tem sete vitórias, três empates e três derrotas em 13 partidas disputadas longe de seus domínios, totalizando assim 61,5% de aproveitamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No ranking de ‘melhores visitantes’ do Brasileirão, disponível no site FlashScore, o Mengo aparece em segundo lugar, com 24 pontos conquistados. Desse modo, a equipe comandada por Rogério Ceni só fica atrás do São Paulo, que obteve 25 e tem um empate a mais que o Fla.

Em meio ao momento conturbado que o Flamengo vive internamente, o time se reapresenta nesta terça-feira (12), para dar início à preparação para o duelo contra o Goiás. Para a partida, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, a bola rola às 20h (horário de Brasília), no Serrinha. Enquanto os comandados de Rogério Ceni ocupam a quarta colocação na tabela de classificação com 49 pontos, o Esmeraldino está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 29.

Compartilhe com os amigos

Veja também