Notícias

Flamengo terá volta de jogadores importantes para clássico contra Fluminense

Compartilhe

FOTO: ANDRÉ DURÃO/ GE

Em busca de uma arrancada no Campeonato Brasileiro, o Flamengo inicia o ano de 2021 em clássico diante do Fluminense, na próxima quarta-feira (6). Para o duelo, o Mais Querido poderá contar com dois reforços importantes. Gabigol e Filipe Luís, que retornam de suspensão, estarão à disposição de Rogério Ceni.

Expulso em lance polêmico na vitória sobre o Bahia, no Maracanã, Gabigol ficou de fora do empate com o Fortaleza, no último sábado (25). Filipe Luís, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo contra a equipe baiana e também foi desfalque no último compromisso do Clube da Gávea.

Dessa forma, o camisa nove deve retornar ao comando de ataque do Rubro-Negro, no lugar de Pedro. Já o experiente lateral-esquerdo deve assumir a vaga de Renê. Até o momento, a grande dúvida para o clássico é o goleiro Diego Alves. Em processo de recuperação de lesão na coxa, o goleiro ainda não voltou a treinar em campo e deve dar lugar a Hugo Souza novamente.

Com o empate contra o Fortaleza, o Flamengo se distanciou do líder São Paulo e dificultou ainda mais a conquista do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição da tabela, com 49 pontos ganhos, sete de diferença para a equipe paulista. Vale lembrar que o Mengão possui uma partida a menos, devido ao adiamento do jogo contra o Grêmio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O clássico com o Fluminense será realizado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube, Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e repórter João Pedro Granette.

Notícias recentes

  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.