Flamengo vê chances de título aumentarem após resultados de confrontos diretos na 31ª rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (21), para encarar o Palmeiras pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Rubro-Negro viu as chances do octacampeonato aumentarem após os resultados de seus adversários diretos, que jogaram na última quarta-feira (20).

Enquanto o Internacional goleou o São Paulo por 5 a 1, Atlético Mineiro e Grêmio ficaram no 1 a 1. Ambos os resultados ajudam o Mais Querido na rodada. A partir de agora, o Fla passou de 10% de chance de ser campeão para 24%, segundo o ‘Five Thirty Eight’, site parceiro da ESPN.

Entre os rivais diretos, no momento, o Colorado é o que aparece com mais chances (39%). O Tricolor Paulista, por sua vez, após cinco rodadas sem vencer, tem 13%. Atlético-MG tem 16%, enquanto o Grêmio somente 2%. Completando as probabilidades das equipes do G-6, adversário do Fla na rodada, o Palmeiras aparece com 6%.

VEJA RANKING:

1º. Internacional – 39%
2º. Flamengo – 24%
3º. Atlético-MG – 16%
4º. São Paulo – 13%
5º. Palmeiras – 6%
6º. Grêmio – 2%


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sendo assim, segundo os cálculos do portal matemático, o Flamengo é o segundo clube com mais chances de ser campeão da edição 2020 do Brasileiro. Para aumentar ainda mais suas possibilidades, o Mais Querido se prepara para encarar o Palmeiras a partir das 19h (horário de Brasília), nesta quinta (21). O duelo acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, uma vez que o Maracanã está cedido à Conmebol para a final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também