Flamengo x Palmeiras: auxiliares de Tite estarão presentes no Mané Garrincha

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha (Brasília), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, a partida contará com a presença de dois espectadores “especiais”.

O auxiliar técnico da seleção brasileira, Cleber Xavier, e o analista tático da canarinho, Thomaz Koerich, estarão no estádio para observar de perto os jogadores, já de olho nas próximas convocações de Tite. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “Goal”.

Lembrando que o duelo coloca frente a frente duas equipes que recentemente tem cedido muitos atletas para a seleção. Mas últimas convocações, em outubro e novembro de 2020, Tite chamou Éverton Ribeiro e Pedro, do Flamengo, e Weverton e Gabriel Menino, do Palmeiras.

Por certo, a tendência é que na próxima lista do Brasil, os nomes de Éverton Ribeiro e Weverton sejam mantidos. Contudo, há ainda outros atletas, em ambos os times, que agradam Tite e estão no radar, como é o caso de Rodrigo Caio, que chegou a ser convocado para a primeira bateria de jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, mas acabou cortado, por conta de lesão.



A observação de jogadores do Fla não para por aí. Isso porque, no dia 28 de janeiro, membros da comissão técnica da seleção brasileira estarão novamente acompanhando de perto um jogo do Rubro-Negro carioca. Desta vez, o auxiliar Matheus Bachi e Thomaz Koerich assistirão a Grêmio x Flamengo, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também