FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás por 3×0, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve vivo o sonho do octacampeonato. Pressionado pela Maior Torcida do Mundo, o Mais Querido entrou em campo com a ‘obrigação’ de vencer e convencer e, para Gabigol, foi o que aconteceu dentro das quatro linhas.
CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Em entrevista ao Premiere, o camisa 9 do Mengão e autor de um dos gols da partida, enalteceu o triunfo sobre o Esmeraldino e, após a primeira vitória de 2021, voltou a comentar sobre as polêmicas que pautaram o dia a dia do Rubro-Negro na última semana.
– Dei entrevista e falei o que eu acho. Às vezes, eu falo o que não querem escutar. Foram criadas muitas coisas que não existiam e sim, precisávamos melhorar. Hoje fizemos um jogo muito bom, contra uma equipe que tem suas qualidades. Jogar aqui é muito complicado e conseguimos uma vitória, a meu ver, convincente, e que dá ânimo para o próximo jogo -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 52 pontos na classificação e diminuiu para cinco a distância do São Paulo, líder da competição. De olho na manutenção do título nacional, o Rubro-Negro, que tem um jogo a menos que o Tricolor, volta a chave e já se concentra no próximo confronto: o jogo contra o Palmeiras, que será disputado na próxima quinta-feira (21), no Mané Garrincha.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…