Gabigol e Ceni se abraçam em vitória sobre o Grêmio e dão fim a polêmica de “mau relacionamento”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Na noite da última quinta-feira (28), em jogo adiado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Grêmio, por 4 a 2, em Porto Alegre. Protagonistas de uma recente “polêmica” no Rubro-Negro carioca, Rogério Ceni e Gabigol se abraçaram na comemoração do gol de Isla, o quarto do Mais Querido na partida.

Por certo, a cena chama atenção pelas supostas “rusgas” entre os dois na última derrota do Fla, para o Athletico Paranaense, em Curitiba. Na ocasião, o atacante foi substituído no segundo tempo, não gostou e reclamou com Ceni na beira do campo. Após o apito final, o técnico deu razão a indignação do camisa 9.

O Gabriel saiu reclamando porque deu muitas opções, mas não recebeu as bolas. E eu até dei razão a ele. Realmente, tivemos chances, com Vitinho e com o Everton, de dar para ele, mas ele não conseguiu receber a bola. Depois, optamos por um jogador mais de referência, que é o Pedro, para proteger e esperar a chegada dos jogadores de meio.


Vale destacar que até o momento, Gabigol foi substituído em todas os jogos em que foi titular sob o comando de Rogério. Diante do Tricolor gaúcho, não foi diferente. Contudo, neste caso, a troca veio nos minutos finais, depois do artilheiro ter sido o cara da partida, com um gol e duas assistências.

Após a boa vitória no Sul, o Flamengo, de Gabi e Ceni, chegou aos 58 pontos, quatro atrás do líder Internacional. O próximo compromisso do Rubro-Negro será na segunda-feira (01), contra o Sport, no Recife. A bola rola às 20h (horário de Brasília), e o Primeire exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também