
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo foi à Arena do Grêmio, nesta quinta-feira (28), para encarar o time da casa em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão. Se solidificando como melhor visitante do Brasileirão, o Fla venceu por 4 a 2 e assumiu a vice-liderança da competição, com 58 pontos. O atacante Vitinho, que havia sido titular na partida anterior, contra o Athletico Paranaense, voltou a ganhar oportunidade – dessa vez, saindo do banco de reservas aos 34 minutos da segunda etapa. Apesar do pouco tempo em campo, o atleta não escapou das cobranças.
Durante o período em que Vitinho atuou, foi possível notar gritos e instruções do técnico Rogério Ceni para o atacante. Em uma delas, o treinador cobrou em relação ao posicionamento: “Vitinho, fecha o passe. Fecha a linha de passe”, berrou o comandante. Em outro momento, a reclamação foi mais acentuada: “Olha a bola, c@ral#*”.
ASSISTA AO VÍDEO:
Vale destacar que, apesar das cobranças e aparente irritação, Vitinho é um atleta que conta com total prestígio de Rogério Ceni e sua comissão técnica, não a toa, o camisa 11 foi utilizado em todos os jogos desde a chegada do treinador. Neste, contra o Grêmio, o atleta foi o responsável pela assistência para o gol de Isla, que decretou a vitória rubro-negra.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com Vitinho à disposição, o Flamengo inicia, nesta sexta-feira (29), a preparação para o próximo compromisso do Brasileirão. O adversário da vez será o Sport, pela 33ª rodada da competição, em jogo marcado para as 20h da segunda (01). Com 58 pontos, o Fla ocupa a vice-liderança, sendo assim, só pensa na vitória para seguir em busca do título. O Internacional, dono da primeira posição, soma 62.
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Ver comentários
Vitinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Vitinho bom jogar só que não sabe entrar no jogo,ele muito aerio