Grupo político ligado ao Fla detona visita de Bolsonaro a treino e aponta descumprimento de protocolo contra Covid-19

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na tarde desta sexta-feira (22), o elenco do Flamengo iniciou os treinos visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Athletico Paranaense. As atividades foram realizadas no CT do Brasiliense, em Brasília, e o presidente Jair Bolsonaro marcou presença, tendo contato com jogadores, dirigentes e mais funcionários ligados ao futebol, conforme registrado e divulgado por mídias oficiais do clube


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O que chamou atenção e gerou muito debate nas redes, foi o fato de todos estarem sem máscaras, um dos protocolos de prevenção ao combate do novo Coronavírus. O grupo político Flamengo da Gente, criticou a ação por meio de nota oficial.

NOTA OFICIAL DO GRUPO FLAMENGO DA GENTE:

“Nota sobre a presença do presidente da República no treino do Flamengo em Brasília

Enquanto em uma das cidades mais rubro-negras do Brasil, Manaus, falta até oxigênio aos pacientes — com criminosa contribuição do governo Bolsonaro e sua política negacionista para o enfrentamento do coronavírus -, causam assombro e indignação as imagens registradas hoje durante o treino do Flamengo em Brasília.

Não pela primeira vez, o presidente Jair Bolsonaro, em momento de vertiginosa queda da aprovação popular com a aceleração da pandemia e a morosidade da vacinação, tenta, com complacência dos dirigentes rubro-negros, colar sua imagem no clube mais querido do Brasil.
Com o agravante, desta vez, de ele e sua numerosa comitiva terem contato próximo, sem uso de máscara, com jogadores e outros integrantes da delegação rubro-negra — expondo todos ao risco de contágio pelo coronavírus e rasgando qualquer protocolo de segurança estabelecido pelas autoridades sanitárias e a Confederação Brasileira de Futebol.

Cabe destacar o contraste com a ocasião do primeiro aniversário da tragédia do Ninho do Urubu, quando o Flamengo negou o acesso ao CT a familiares de vítimas do incêndio, sob a alegação de que isso perturbaria as atividades dos jogadores: demonstração clara de total inversão de valores.

O Flamengo da Gente lamenta que, mais uma vez, o Clube de Regatas do Flamengo — cuja atual gestão, para se distanciar da homenagem feita por este grupo a um atleta morto pela ditadura da qual Bolsonaro sente saudades, assegurou em nota não se posicionar sobre assuntos políticos — sirva de palanque a tão nefasta figura, vinculando sua imagem a um dos mais sombrios capítulos da História nacional”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse “GRUPO FLAMENGO DA GENTE” é um grupo político safado. O Flamengo é um clube esportivo, e os grupos políticos ligados ao Flamengo não deveriam ficar avaliando a gestão do Presidente da República. Que guardem as ideologias para sí. E que se dane se o presidente resolveu ir ao treino pq é conhecido de algum dirigente, o cara é um Chefe de Estado e isso apenas demonstra a importância do clube perante a sociedade.

  • MITO! MITO!

  • Vai a pqp, ele já teve a maldita doença e todo o flamengo também, esses mimizento enfia essas máscaras no cu.

  • Talvez se fosse o Lula saqueador de dinheiro dos cofres públicos condenado em primeira e segunda instância ou o Dória que foi demitido do governo Sarney por desvios de verbas públicas esse grupo estaria parabenizando a visita desses dois malfeitores.
    Seria bom os associados ficarem de olho nesse grupo que pelo visto não apoia pessoas que até o momento não tem nenhuma acusação de atos ilícitos e pelo que parece devido aos discurso tem uma forte queda por quem pratica o errado….
    Acho coisa de escroto quererem jogarem na conta de uma pessoa as responsabilidades de terceiros….
    O governo federal enviou 8,3 bilhões de reais e o governo do Amazonas simplesmente sumiu com o dinheiro em compras com produtos superfaturados e deixando a população sem hospitais e oxigênios e querem culpar o presidente como se fosse dele a culpa pelas roubalheiras no Amazonas….

  • PR foi lá aparecer e fazer a média dele com os trouxas do Flamengo. Vender outro negócio em prol dos empresários do MyCujoo pro Carioqueta. Mas trabalhar, esse desgraçado não sabe.

  • Estamos tratando de futebol ou de politica? Onde o Presidente vá tem os oportunistas.

  • Nenhuma personalidade ou Partido Político podem explorar a imagem do Flamengo para auferir qualquer benefício público! Especialmente, quem não atua em defesa da vida, da saúde e da medicina, por negar todas essas premissas! Além de notórias declarações contra o combate a essa maldita pandemia, sem contar o desrespeito à sociedade ao não usar máscara e promover aglomerações! FORA BOLSONARO!

  • Parei de ler em “criminosa contribuição do Governo”!!! Mais patética do que essa nota, são esses velhos idiotas querendo aparecer!

    Bolsonaro 2022!!!

  • Nota RIDÍCULA.

  • Rapaz, mas que nota RIDÍCULA.

  • Patético esse grupo, um bando de idiotas.

  • Patético esse grupo, um bando de idiotas.

Comentários não são permitidos.