Já ganhou? Torcedores do Palmeiras provocam antes de jogo contra o Flamengo: “No mínimo, uma goleada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras entram em campo nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes protagonizam mais uma vez um duelo de olho no título, isso porque, a partida desta noite é um confronto direito e pode colocar de vez os clubes na briga pela liderança. Mirando o embate contra o Rubro-Negro, uma parte da torcida do time paulista provocou o Mais Querido nas redes sociais.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na manhã desta quinta (21), o Palmeiras publicou um vídeo chegando em Brasília, local do confronto. Esta publicação no Twitter foi o suficiente para a torcida palmeirense provocar a Nação Rubro-Negra nos comentários. Um torcedor do time paulista escreveu “No mínimo, uma goleada”, enquanto o outro comentou “Vamos atropelar mais uma vez, para cima!”. Além disso, foram compartilhados vídeos do Rony comemorando gol.

Atualmente, o Flamengo ocupa a quarta colocação com 52 pontos, enquanto isso, o Palmeiras aparece logo na sequência, em quinto, com 51 na pontuação. Desta forma, em caso de vitória, o Flamengo entra vez na briga pelo título. Vale destacar que por conta dos resultados dos últimos duelos, o empate entre Grêmio e Atlético-MG e o triunfo do Internacional em cima do São Paulo, o Rubro-Negro viu as chances de títulos aumentarem, com 24% de possibilidade de ser campeão, atrás somente do atual líder Inter, com 39%.

CONFIRA:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também