Jesus ou Gallardo? Comentaristas debatem melhor nome para Flamengo em 2021

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/MEDIUM

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre as melhores opções de treinadores para substituir Rogério Ceni no comando do Flamengo. Após mais uma derrota, dessa vez para o Athletico, o nome do comandante segue balançando no cargo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O nome do argentino, Marcelo Gallardo foi unanimidade na mesa. Para a comentarista Paula Mattos, Jesus teria que conviver com a sua própria sombra e superar os resultados de sua primeira passagem:

Temos que avaliar o contraponto. O Mister deu muito certo. Aí ele teria a missão de superar o que ele fez. E não vai ser igual e ninguém que chegar vai ser igual ao Jesus de 2019, quando os astros colaboraram para que tudo desse certo no Flamengo. O Gallardo para mim é um dos melhores treinadores, sem dúvidas. Pensar que com o Jesus seria tudo igual, é utopia.

Já para o comentarista Tulio Rodrigues, o Flamengo precisa de um treinador para um trabalho de longo prazo e Jorge Jesus já se mostrou que não é esse nome:

Eu traria o Gallardo porque o Jesus é um cara que não dá para confiar em um trabalho de longo prazo. Qualquer proposta pode levá-lo embora. Hoje, o Gallardo está mercado, mais ao nosso alcance que o Jesus. Como é ano de eleição, eu faria um contrato até o fim do ano e conversaria com a oposição para um contrato mais longo com um bônus para quando ele alcançar a hegemonia sul-americana para o Flamengo.

Veja o Resenha desta segunda (25) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em primeiro lugar enquanto o BAP estiver no flamengo o Jorge Jesus não volta para o flamengo, muitos não perceberam porque ficou meio oculto, mais um dos motivos que influenciou a saída de Jorge Jesus do Flamengo foi o BAP, aliás esse causador de confusão não sei o que faz no flamengo.
    Em segundo lugar Jorge Jesus vai se aposentar em Portugal.
    Renato Gaúcho já teve 03 oportunidades para assumir o flamengo e na última o flamengo aceitou todas as exigências dele e na última hora recursou, não merece dirigir o flamengo e também não vai da certo.
    Nome ideal Marcelo Galhardo vem de um trabalho longo no River Plate com muito sucesso ,tem o perfil desses jogadores que estão aí.
    OS TITULOS QUE ELE GANHOU COMO TÉCNICO
    Nacional
    Campeonato Uruguaio: 2011–12
    River Plate
    Copa Sul-Americana: 2014
    Recopa Sul-Americana: 2015, 2016, 2019
    Supercopa Euroamericana: 2015
    Copa Libertadores da América: 2015, 2018
    Copa Suruga Bank: 2015
    Copa Argentina: 2015–16, 2016–17, 2018–19
    Supercopa Argentina: 2017
    NO RIVER PLATE FORAM 277 JOGOS 142 VITÓRIA 80 EMPATES 55 DERROTAS 60,89% DE APROVEITAMENTO.
    Porém ele é técnico de trabalho a longo prazo, e aqui no Brasil isso não existe após 02 derrotas o técnico e demitido,

  • Jesus seria ótimo mais não vem nosso time e bom esquece o galhardo ele também não quer o melhor nome e Renato Gaúcho conhece bem o clube e boleiro e consegue recuperar futebol de muita gente ele fala a língua dos jogadores.

  • O Mister é certeza, o Gallhardo é quase certeza de dar certo, é aposta porque esse elenco só quer jogar com o JJ… se trouxer o Gallhardo teria que reformular o elenco pra dar certo!

  • O Mister esta no meu coração.
    Acho difícil ele voltar
    O Gallardo quer 5 milhões de dólares por temporada, e muito caro, na atual situação financeira do Flamengo, não dá.
    A não ser que venda jogadores que não estão rendendo, ai começa a temporada com um técnico de verdade que o Gallardo, para ter mais chances de ganhar campeonatos, e encher os cofres.

  • Não há o que discutir. Óbvio que o Jorge Jesus é a melhor opção. A questão é ele querer voltar. Ambas as opções estão inviáveis no momento.

  • Por que não o Sampaoli?

  • Nem adianta “viajar”. O Mister não vem porque a D. Encrenca portuguesa não vai deixar ele solto de novo no Rio pra arranjar outra “maria chuteira” por aqui, e o Gallardo já disse que prefere treinar qualquer Íbis europeu a vir pro Flamengo. O Mister realmente seria o ideal, mas ele não vem mais não. Parem de tentar colocar um ovo em pé, pessoal.

  • viagem louca da porra. O cara vai muito aceitar vim p ganhar um bônus qnd ganhar a hegemonia continental. rsrsrs esses comentaristas de vcs viajam demais homi.

  • Jesus! Sem pensar! Mas ele quer voltar?!

Comentários não são permitidos.