Jogo entre Grêmio e Atlético-MG pode dar início a ‘rodada perfeita’ para o Flamengo; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Campeonato Brasileiro está entrando na reta final e, nesta quarta-feira (20), a 31ª rodada se inicia e promete fortes emoções. Isso porque, há três confrontos diretos entre times do G6, ou seja, a parte de cima da tabela pode sofrer inúmeras mudanças. O duelo entre Grêmio e Atlético-MG tem chance de dar início a ‘rodada ideal’ para o Flamengo buscar o oitavo título da competição.

Nesta quarta (20), o Grêmio recebe o Atlético-MG, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena. O cenário ideal para o Flamengo, é o empate das equipes, isso porque, o time gaúcho chegaria a 51 pontos e não ultrapassaria o Mais Querido. Enquanto isso, o time mineiro chegaria a 54, sendo assim, o Fla, que hoje tem 52, poderia superar a equipe de Sampaoli na pontuação. Além disso, o Rubro-Negro torce para um empate entre São Paulo e Internacional, jogo que acontece às 21h30 (de Brasília).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atualmente, o São Paulo é o líder com 57 pontos, seguido do Internacional com 56. Na terceira colocação aparece o Atlético-MG  com 53 na pontuação. Em quarto, o Flamengo com 52 e, logo em sequencia, Palmeiras com 51 em quinto e, por fim, Grêmio com 50 em sexto. Vale destacar que, com exceção dos dois primeiros, todos os outros clubes possuem jogos atrasados.

De olho na rodada, o Flamengo entra em campo na quinta-feira (21), já conhecendo os resultados que influenciam sua posição na tabela. O Rubro-Negro encara o Palmeiras, às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O Fla é o mandante do duelo, no entanto, o Maracanã está cedido à Conmebol por conta da final da Libertadores, marcada para dia 30.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Analisando a tabela,
    concluímos que, com
    exceção desse jogo
    contra o Grêmio e o último
    jogo, na 38 rodada, contra o
    Palmeiras, o Atlético Mineiro
    terá seis adversários
    relativamente fáceis
    para um time que pode
    se empolgar com a possibilidade
    de se tornar campeão cada vez
    mais concreta. O Flamengo
    precisa torcer para que
    o Atlético perca, pelo menos,
    dois pontos a mais que ele,
    Flamengo, até o fim do
    campeonato. Os 3
    pontos perdidos de forma
    absurda para o Ceará poderão
    decidir o campeonato contra
    o Flamengo. Hoje, torcer
    pelo Grêmio é obrigação de
    todo matemático rubro negro.

Comentários não são permitidos.