Jornalista aponta Guilherme “Snowlz” como nome cotado para assumir equipe Academy do Flamengo Esports

Compartilhe com os amigos

Desde a demissão de Guilherme “Kake” Morais após acusações de assédio, o Flamengo Esports busca um nome para comandar a equipe Academy no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) da categoria. Porém, a busca parece estar perto do fim. Segundo apuração do jornalista Mateus de Jesus, do portal Baserush e host do Fla GG, o Mais Querido busca a contratação de Guilherme “Snowlz” Neves para a vaga.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O trabalho mais recente do treinador foi no comando da Team oNe durante a segunda etapa do Circuito Desafiante, extinta ‘segunda divisão’ da modalidade. À época, a organização chegou à final e amargou um vice-campeonato, perdendo a decisão para a RED Canids por 3 a 1. Com os Golden Boys fora das franquias do CBLOL, Snowlz ficou livre no mercado.

Apesar da medalha de prata, as perspectivas para o técnico são promissoras, tendo em vista que esse foi o primeiro trabalho no comando de uma equipe. Porém, o agora treinador é um velho conhecido do cenário de League of Legends nacional, tendo atuado como meio, topo e selva por diferentes equipes, como Keyd, Big Gods e G3X.

Atualmente, o Flamengo Esports divide a ponta da tabela do Academy com Furia e RED Kalunga, à frente de ambas as equipes pelos critérios de desempate. O Rubro-Negro estreou pela competição na última terça-feira (19), contra a Vorax, e fez sua segunda partida na última quarta-feira (20), contra a KaBuM! e-Sports, conquistando duas vitórias tranquilas.

Compartilhe com os amigos

Veja também