Jornalista aponta Palmeiras como favorito, mas pondera: “É jogo para o Flamengo se reencontrar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras protagonizam a maior rivalidade da última década do futebol brasileiro. Os altos investimentos e as recentes disputas por títulos tornam os confrontos eletrizantes. Nesta quinta-feira (21), mais um capítulo entre as equipes será escrito, o duelo está marcado para às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Antes da bola rolar, o clássico interestadual já toma conta da imprensa esportiva. Durante o BB Debate, da ESPN, o comentarista Celso Unzelte aponta o Palmeiras como favorito neste duelo, mas pondera que esta pode ser a partida para o Flamengo reencontrar o bom futebol.

– Os últimos jogos de cada um recomendam o Palmeiras como favorito. Aconteceu muito pouco com o Flamengo, mesmo contra o Goiás. O Palmeiras tem um grande jogo contra o River e um grande clássico. O Flamengo tem, no máximo, bons tempos de jogos. O Flamengo, ultimamente, tem resultados muito ruins – e completou:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Até por isso, o torcedor do Flamengo pode ter esperança. É aquele jogo para se reencontrar. Se vence o Palmeiras, a gente vai passar a enxergar o time com outros olhos – finalizou

O duelo mais uma vez tem como objetivo a luta pelo título do Brasileirão. Atualmente, o Flamengo é o quarto colocado com 52 pontos, enquanto o Palmeiras aparece logo abaixo, em quinto, com 51. Desta forma, a vitória garante de vez a equipe vencedora na briga pela liderança do campeonato. Vale destacar que o Internacional é o atual líder com 59 na pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje o FLAMENGO GANHAR do PALMEIRAS com este BANDO de enganadores e PANELEIROS mas nem em sonho muito menos em pesadelos um bando comandados pelo VICE TOSTAO que gosta de doar ou VENDER por ninharias e por merreca de dinheiro DUVIDO muito que hoje este FLAMENGUINHO PASSE PELO MELHOR ELENCO DO BRASIL DISPARADO

Comentários não são permitidos.