Jornalista aponta Rogério Ceni sem apoio no Flamengo: “Está todo mundo contra ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR, no domingo (24), na Arena da Baixada, e Rogério Ceni foi bastante criticado por conta das substituições feitas durante a partida. Contudo, o que chamou a atenção de muitos foi uma possível discussão entre o treinador e Gabriel Barbosa, logo após o atacante ser tirado do duelo, no decorrer do segundo tempo. O jornalista Maurício Borges analisou o ocorrido.

 

 

Embora Rogério Ceni tenha dito que não houve discussão na beira do gramado, Maurício Borges, também conhecido como Mano, ponderou, durante o programa ‘Arena SBT‘, sobre a personalidade dos envolvidos. Além disso, para o jornalista, o treinador não conta com o apoio da torcida, que teria escolhido ficar a favor de Gabriel Barbosa.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Lógico, o Gabigol é um entojado, o Ceni não leva desaforo. Aí dá nisso. A torcida do Flamengo já comprou a treta e está todo mundo contra o Rogério. Ele queimou a largada. Você não pode sair da faixa branca e ir para preta. Não contesto o trabalho dele. Dos grandes que ele treinou, nenhum deu certo. Uma coisa é você dar berro com a rapaziada do Fortaleza, a outra é lidar com o monte de estrela que tem no Flamengo -, disse Mano.

Gabigol está cotado para ser titular novamente no jogo de quinta-feira (28), contra o Grêmio, em partida atrasada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante tem sido o escolhido de Rogério Ceni, enquanto Pedro fica no banco de reservas. Na visão do treinador, os dois atacantes não podem atuar juntos desde o início. Sendo assim, apenas o camisa 9 deve começar o confronto que será disputado na arena gremista, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A incompetência aliada a soberba e arrogância são as marcas desse imbecil do Rogerio Ceni e fazem com que todos fiquem contra ele . Lei da semeadura: plantou vai colher.

  • Esse cara é mais bosta do que os jogadores dos quais ele fala. Só no Brasil que se dá esse crédito todo pra qualquer idiota que fala merda na TV. Comentarista que nunca jogou bola? Tomanocú…

Comentários não são permitidos.