Jornalista coloca mau rendimento de Everton Ribeiro na conta de Rogério Ceni: “Não consegue ajustar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCIANO BELFORD / AGÊNCIA O DIA

O Flamengo vive um momento bastante conturbado nos bastidores. Diversos jogadores têm sido criticado por conta dos desempenhos nos últimos jogos. Everton Ribeiro, capitão da equipe, é um dos mais cobrados pela torcida nas redes sociais. Porém, há quem ache que a culpa das últimas atuações do meia é de Rogério Ceni.

 

O trabalho do treinador não tem agradado torcida, imprensa e, inclusive, dirigentes. É justamente isso que incomoda o jornalista Lédio Carmona. Durante o programa Seleção SporTv, o comentarista analisou minuciosamente as últimas atuações do Rubro-Negro. O sistema de jogo é um dos motivos apontado por Lédio para o mau momento de Everton Ribeiro no Fla.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O trabalho do Rogério Ceni é ruim até agora. Não é uma questão de resultado é uma questão de desempenho. Flamengo perdeu sete jogos no Campeonato Brasileiro, isso é uma enormidade. Ano passado perdeu apenas quatro. Existem três aspectos fundamentais no futebol: coletivo, técnico e psicológico -, disse, antes de prosseguir:

O Rogério não consegue ajustar o time em nenhum desses aspectos. Individualmente também tem problemas, alguns jogadores estão muito abaixo do que podem render. O Everton Ribeiro é o símbolo disso. Está vivendo o pior momento dele com a camisa do Flamengo -, completou o comentarista Lédio Carmona.

Com Everton Ribeiro em campo, o Flamengo enfrenta o Goiás na segunda-feira (18). O duelo entre as equipes terá início às 20h (horário de Brasília), no Serrinha. O embate é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está na quarta colocação, com 49 pontos, e o Esmeraldino ocupa a 18ª posição, com 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também