Jornalista diz não acreditar mais em título do São Paulo e crava: “Flamengo começa a sua arrancada hoje”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Assim como o Flamengo, o São Paulo, até então líder do Campeonato Brasileiro, vem de três rodadas sem vencer na competição. No último domingo (17), inclusive, o Tricolor voltou a tropeçar e empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e viu a distância para Internacional e Atlético-MG diminuir, além da possibilidade de Palmeiras e Flamengo também encostarem. Para o jornalista Juca Kfouri, o time paulista não será o campeão do torneio.

Em participação no podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, o comentarista disse que, para ele, o Flamengo iniciará a arrancada em busca do título na noite desta segunda-feira (18), quando a equipe enfrenta o Goiás. Segundo Kfouri, o campeonato está aberto, mas o Mais Querido tem o melhor time e está mais descansado se comparado aos adversários diretos.

É praticamente impossível apontar um favorito na reta final para ser campeão, mas eu vou voltar ao meu velho candidato desde o início. Tenho para mim que o Flamengo, hoje à noite, no Serrinha, começa a sua arrancada, a trajetória para ser campeão. Porque é quem tem o melhor time, é quem está mais descansado em relação, por exemplo, a Palmeiras e Grêmio, que são dois times também que ainda podem beliscar -, disse, antes de completar:

Eu te diria que o campeonato está abertíssimo, claro, é evidente, todos esses cinco ou seis podem acabar sendo campeões, mas alguma coisa me diz que hoje o Flamengo começa a sua campanha, começa aquela reta em que o Pep Guardiola diz que é quando se ganha o título, nas oito ultimas rodadas -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo entre Goiás x Flamengo acontece nesta segunda-feira (18), a partir das 10h (horário de Brasília), no Serrinha, em Goiânia. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Premiere e do SporTV. O Coluna do Fla, todavia, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • bora mengaoooooooooo

  • 10:00hs? kkkk

Comentários não são permitidos.