Jornalista sugere troca entre treinadores de Flamengo e São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (24), o Flamengo saiu derrotado da Arena da Baixada, em Curitiba. O Rubro-Negro carioca perdeu de 2 a 1 para o Athletico e aumentou a distância para o líder Internacional. O fracasso do Mais Querido não agradou aos torcedores, que pediram a saída de Ceni ao fim da partida. No entanto, não foram apenas os rubro-negros que ficaram insatisfeitos na rodada. O São Paulo, vice-líder do Campeonato Brasileiro, empatou com o Coritiba e também deixou a torcida incomodada. Visto isso, o jornalista André Rizek, durante o Seleção SporTV, sugeriu uma troca entre Rogério Ceni e Fernando Diniz, treinadores atuais dos clubes.

– Será que os torcedores aprovariam uma troca: Fernando Diniz no Flamengo e Rogério Ceni no São Paulo? Vocês, torcedores de Flamengo e São Paulo, ficariam felizes assim?


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a derrota para o Athletico, o Flamengo perdeu a oportunidade de encostar no líder Internacional, que venceu o clássico Gre-Nal na rodada. O clube gaúcho se isolou no topo com 62 pontos, seguido do São Paulo, com 58. Na terceira colocação, o Mais Querido figura com 55 pontos.

Abatidos e longe do título, atletas e comissão técnica tentam apagar o resultado negativo e focar no próximo compromisso do Mais Querido. Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poderia ser uma boa troca, gosto do estilo do Diniz, porém falta mais resultados nos últimos trabalhos dele, os times dele jogam bem, bonito, mais não conseguem embalar

  • Poderia ser uma boa troca, gosto do estilo do Diniz, porém falta mais resultados nos últimos trabalhos dele, os times dele jogam bem, bonito, mais não conseguem embalar

  • Eu quero! Fernando Diniz é um técnico espetacular, que já tem um estilo de jogo e propostas bem estabelecidas! À médio e longo prazo, com o time mais entrosado e encaixado, vai ser muito difícil aturar um Flamengo comandado pelo Fernando Diniz.
    E com uma vantagem: ele com certeza NÃO vai dar mole para os jogadores. Ai de Gabigol querer reclamar por ser substituído!

  • Você calado é um poeta kkkkk

  • Não quero o Fernando Diniz ,no Flamengo!

Comentários não são permitidos.