Jornalista vê Gabigol com problema semelhante a Neymar e cobra: “Comportamento imaturo e pouco inteligente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO MORENO/AGIF

O Flamengo segue se preparando para mais um desafio do Campeonato Brasileiro e a pressão por um resultado positivo é grande após três rodadas sem uma vitória. Durante uma semana recheada de protestos no Ninho do Urubu, o Rubro-Negro ‘escalou’ Gabigol para conceder entrevista coletiva no centro de treinamento do clube. Em meio a isso, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o comportamento do camisa 9 da Gávea e chegou a compará-lo com Neymar.

Em participação no podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, o comentarista avaliou a postura de Gabigol como ‘imatura’ e ‘pouco inteligente’. Além disso, Mauro Cezar aproveitou a oportunidade para alertar o atacante afirmando que ele corre risco de perder a idolatria que conquistou com a torcida devido à uma ‘vaidade boba’. Sobre Neymar, o jornalista disse que Gabriel Barbosa precisa procurar outra referência.

O comportamento do Gabigol é um comportamento imaturo, incompatível com um jogador do tamanho dele e pouco inteligente. Por que pouco inteligente? Um cara que está na história do clube, que fez gols importantíssimos, não só os da final contra o River Plate, mas toda a jornada dele em 2019, colocando em risco a idolatria que a torcida tem com ele, a história bonita que ele construiu, por que? Por conta de uma vaidade boba, por conta de um comportamento infantil -, disse, antes de completar:

Está na hora de parar com isso. Se ele está usando o Neymar como referência para esse tipo de comportamento, o Neymar nos seus piores momentos, está errado, procure outra referência. Porque o Neymar também já teve esses momentos assim no passado, agora menos, agora está de boa, está tranquilo. Então, conversa com o amigo dele, vê o que o Neymar aprendeu, deve ter aprendido alguma coisa -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo se prepara para enfrentar o Goiás, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e ainda há expectativa para saber se Gabigol começará entre os titulares ou iniciará o embate no banco. O duelo está marcado para segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Serrinha. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quinta colocação da tabela de classificação, com 49 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também